Homicídio e morte por acidente marcam final de semana violento em Russas

O domingo do último final de semana foi marcado por situações tristes e revoltantes em Russas. Uma das principais cidades do Vale do Jaguaribe sofreu com a violência que assola o estado há anos e perdeu, ainda no mesmo dia, conterrâneos em um acidente fatal. Confira:

Por volta das 18:15h de ontem, um acidente de trânsito na BR-116, na altura km 165, na localidade conhecida como Placas em Russas, foi registrado nos autos da polícia. No sinistro, uma vítima foi identificada como FABIANA ALVES DE LIMA, de 40 anos, residente na Pitombeira II, zona rural do município. Fabiana veio a óbito no local, enquanto um homem, sem identificação (não portava documento) chegou a ser socorrido ao hospital, contudo não resistiu aos ferimentos e também faleceu. Segundo informações colhidas no local, o casal estava em discussão com clima tenso. O homem, ao que parece, estava armado com um pedaço de madeira, perseguindo Fabiana para agredi-la, no momento em que ambos correram para a rodovia e foram atropelados. A polícia investiga os fatos.

Ainda no domingo, 23, uma hora após o acidente fatal, cerca de 19:15h da noite, dessa vez na localidade de Ingá, zona rural de Russas, foi registrado um homicídio a bala. A vítima foi identificada coko CARLOS GILSON DOS SANTOS, de 36 anos, residente no centro de Russas. Segundo informações de populares, o crime foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta. Os meliantes chegaram e efetuaram vários disparos contra a vítima que veio a óbito no local. Os criminosos fugiram sem deixar pistas. A polícia trabalha com hipóteses, como ‘acerto de contas’.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.