Bolsonaro participa de desfile de motocicletas no Rio neste domingo

O presidente Jair Bolsonaro está participando de diversos eventos públicos nas últimas semanas. Cada um deles reunindo centenas de apoiadores e causando grandes aglomerações. Após dois atos em Brasília no começo desse mês, hoje, domingo, 23, o presidente esteve no Rio de Janeiro.

Motociclistas fazem um ato em defesa de Bolsonaro na capital fluminense neste domingo. Os manifestantes se concentraram desde 8 horas da manhã em frente ao Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca, e saíram em cortejo pelas ruas do Rio às 10h.

Jair Bolsonaro participou do ato, que percorreu cerca de 40 quilômetros até o Monumento dos Pracinhas, no bairro do Flamengo. O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello participou do evento de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, no Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, no Rio. O presidente chamou seu ex-ministro de “nosso gordinho”.

Acompanharam também o presidente políticos e autoridades, entre eles, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e o deputado federal Marco Feliciano. Mais 1 mil policiais militares foram mobilizados para o ato.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *