Aglomeração em Limoeiro do Norte é registrada no último sábado. Situação da cidade é complicada

Repetidas aglomerações estão sendo registradas na cidade de Limoeiro do Norte, uma das maiores da região do Vale do Jaguaribe. As situações, em sua maioria, festas clandestinas, ocorrem na calada da noite e estão no alvo das forças de segurança.

Na noite do último sábado, 22, equipes de fiscalização do município, acompanhadas por agentes de segurança e policiais encerraram mais um encontro clandestino. Na festa, cerca de 60 pessoas foram encontradas descumprindo os decretos estaduais de distanciamento social e foram conduzidas a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. O momento se dava na zona rural de Limoeiro, na comunidade de Sítio Quixaba, a cerca de 4km da zona urbana.

Veja imagens do momento:

 

SITUAÇÃO EPIDEMIOLÓGICA DO MUNICÍPIO

Limoeiro do Norte não passa por uma situação fácil no enfrentamento a Covid-19, e os dados da cidade, disponíveis no IntegraSUS refletem isso. Até a data de publicação desta matéria, domingo, 23, o município jaguaribano já tem, em casos confirmados, cerca de 5.571 pessoas infectadas; em número de suspeitos, são outros 757; o número de óbitos também assusta: são 99 aqueles que padeceram para a doença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *