Prédio em construção pega fogo em Fortaleza

Na manhã desta quinta-feira, 20, um incêndio atingiu um prédio que está em construção na capital cearense, Fortaleza. O edifício está sendo erguido para abrigar uma maternidade pertencente a um grupo hospitalar particular. A obra ocorre há cerca de oito meses. Veja detalhes e vídeos do ocorrido:

A construção, que fica localizada na Rua Doutor Thompson Bulcão, no Bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, pegou fogo na manhã de hoje. O incêndio, de grandes proporções, tomou conta de alguns andares próximos a cobertura e foi controlado depois de mais de uma hora, por volta das 8h, conforme a Unimed.

 

Mais de 300 pessoas operam no local, mas não havia pessoas no interior da obra, conforme os trabalhadores em fala à TV Verdes Mares. Eles batiam o ponto por volta das 8h da manhã, ou seja, ao chegarem ao trabalho já haviam identificado o incêndio. No andar onde foi iniciado o fogo havia fiações elétricas, e a suspeita é de ocorreu um curto-circuito, conforme os operários. O sinistro começou por volta das 6:30h.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.