2 homicídios a bala são registrados no Vale do Jaguaribe: um em Quixeré e outro em Tabuleiro do Norte

Mais uma noite de violência na região jaguaribana é retratada nos boletins de ocorrência da Polícia. 2 crimes de homicídio foram registrados no Vale, acompanhe.

QUIXERÉ

Por volta das 23:45h de ontem, quarta-feira, 12, no Distrito de Lagoinha, o primeiro homicídio foi registrado. A vítima, um jovem, foi identificada como JEFERSON NATANAEL DOS SANTOS SILVA, de 21 anos, residente no Sítio Itaitinga em Lagoinha/Quixeré. Segundo informações locais, a vítima estava em um apartamento, quando dois homens entraram e efetuaram vários disparos de arma de fogo O rapaz não resistiu e veio a óbito no local. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

TABULEIRO DO NORTE

Já em Tabuleiro, por volta das 00:10h de hoje, na rua Manoel Franklin, centro da cidade, outro crime foi registrado, tendo como vítima um caminhoneiro, identificado como RODRIGO MOREIRA DE OLIVEIRA, de 34 anos, residente na referida rua. Segundo informações colhidas no local, o crime foi praticado por dois indivíduos que fugiram logo em seguida. A polícia investiga os casos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *