NOVA YORK: tiroteio deixa ao menos 3 feridos

Na cidade norte-americana de Nova York, três pessoas ficaram feridas após um tiroteio acontecer em plena Times Square, uma das vias mais movimentadas e conhecidas do mundo. Duas mulheres e uma criança foram baleadas no local, no final da tarde deste sábado, 8. Segundo a NBC, imprensa local, as vítimas foram baleadas por volta das 17 horas. A informação teria sido repassada por três altos funcionários do Departamento de Polícia de Nova York. As vítimas ficaram feridas, mas não correm risco de vida, segundo a polícia local. uma mulher de 43 anos levou um tiro na coxa, outra de 23 anos foi baleada no pé e uma criança de apenas quatro anos levou um tiro na perna esquerda.

Ambas as vítimas foram transportadas para o Hospital Bellevue, a mulher com um ferimento à bala na perna, disseram as autoridades. O tiroteio ocorreu perto da esquina da W. 44th Street com a 7th Avenue. A área foi isolada pela polícia. Segundo os policiais, o crime aconteceu após um grupo de quatro homens começar a discutir e um deles disparar. Quando eles viram que atingiram três pessoas, saíram correndo e fugiram.

Nas redes sociais, o prefeito de Nova York, o democrata Bill de Blasio confirmou que as vítimas estão estáveis e que os autores do crime “estão sendo rastreados”. A Times Square voltou a ficar movimentada nas últimas semanas devido à flexibilização das regras de isolamento social, causada pela vacinação em massa da população.

Via: G1.com e Correio Braziliense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *