Vale do Jaguaribe: em 5 dias, 3 homícidos são registrados na região

Desde a última sexta-feira, 23, ao menos 3 crimes se homicídio foram registrados em boletins de ocorrência da Polícia. Limoeiro do Norte s São João do Jaguaribe foram os palcos dos sinistros. Acompanhe as ocorrências:

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Por volta das 11h do dia 23, no Sitio Itapagibe, zona rural de São João do Jaguaribe, um homicídio a bala foi registrado, tendo como vítima um homem. Identificado como FRANCISCO GILMAR GUABIRABA DE OLIVEIRA, a vítima tinha 44 anos. No local, nenhuma informação acerca de como aconteceu o crime foi dada a Polícia. O corpo foi recolhido pela viatura do rabecão para IML em Russas.

LIMOEIRO DO NORTE

Por volta das 21:15h do mesmo dia, no Bairro Antônio Holanda de Oliveira, foi registrado um homicídio. A vítima foi encontrada dentro de um veículo, já em óbito, com várias perfurações a bala. A vítima, um homem, foi identificada como sendo JOÃO PEDRO LIMA DA SILVA, de 25 anos. Segundo informações obtidas no local, o crime foi praticado por 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta de cor preta, que fugiram logo em após o bárbaro ato. A polícia investiga.

Já no dia de hoje, pela manhã, na rua Vital Alves de Freitas, Bairro Boa Fé, aconteceu um 3º homicídio à bala. A vítima, um homem identificado como RAILDO DA SILVA, de 34 anos, era residente no referido bairro. Segundo informações dadas no local, o crime foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta, que saíram logo em seguida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *