PLANTÃO POLICIAL: Limoeiro e Jaguaruana tem final de semana com ocorrências

O último fim de semana foi, mais uma vez, marcado por atos violentos e irresponsáveis no Vale do Jaguaribe, como mostram as ocorrências do boletim da Polícia Militar, do batalhão de Russas. Acompanhe com detalhes as ocorrências.

JAGUARUANA

Policiais militares estavam fazendo patrulhamento pelo Bairro Tabuleiro, em Jaguaruana, quando dois menores, ao perceberam a presença policiais, empreenderam fuga, sendo alcançados e abordados. Com os mesmos foram encontrados uma quantia dinheiro fracionado, trouxinhas de cocaína e um celular Iphone. A abordagem aconteceu na rua Antônio Gerardo Filho. Os menores infratores foram levados à Delegacia em Russas para os procedimentos legais. O Conselho Tutelar fez o acompanhamento dos menores a Delegacia.

Ainda em Jaguariana, por volta das 20h30h de domingo, na localidade de Santa Luzia, zona rural, um casal foi vítima de roubo praticado cinco pessoas (03 homens e 02 mulheres), que estavam em uma motocicleta e um carro de cor prata. Os indivíduos levaram dinheiro, aparelhos celulares e duas TVs. Após o roubo, fugiram.

LIMOEIRO DO NORTE

Durante à noite de sábado, Policiais Militares juntamente com a Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Defesa Civil e Sutran, encerraram festas clandestinas que aconteciam nas comunidades de São Raimundo e Bixopá em Limoeiro do Norte. Nesses eventos foram flagradas várias pessoas aglomeradas, consumindo bebidas alcoólicas e sem o uso de máscaras de proteção. Algumas pessoas foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil em Russas para os procedimentos legais. Comentamos a respeito e mostramos imagens por meio desta matéria exclusiva.

Por volta das 18h de domingo, 25, deu entrada no hospital da cidade um homem de 42 anos, com uma perfuração a faca na região do abdômen. O mesmo reside no bairro Boa Fé. A vítima não soube informar as características do acusado.

No Sítio Jenipapeiro, zona rural de Limoeiro do Norte, por volta das 20:30h, dois indivíduos armados em uma motocicleta, roubaram uma Moto CG 160 START, 2018, preta, placa QEI-6374. Após o roubo, os indivíduos fugiram em direção a localidade de Cabeça Preta. A polícia não detalhou a investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.