PLANTÃO POLICIAL: homicídio em Limoeiro do Norte e mais, acompanhe as informações da região jaguaribana

Os últimos dias registraram violentos atos no Vale do Jaguaribe. Segundo boletim do batalhão de Polícia Militar, ao menos dois homicídios e um roubo registrados por ocorrências. Acompanhe os detalhes:

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Por volta das 11h de quinta-feira, 22, no Sitio Itapagibe, zona rural de São João do Jaguaribe, um homicídio a bala foi registrado, tendo como vítima a pessoa de FRANCISCO GILMAR GUABIRABA DE OLIVEIRA, de 44 anos. No local, nenhuma informação acerca de como aconteceu o crime foi dada. O corpo foi recolhido pelo rabecão para IML da cidade de Russas.

LIMOEIRO DO NORTE

Ainda na quinta, pela manhã, uma senhora foi vítima de roubo. A vítima seguia a pé pela rua Jaime Leonel Chaves, centro da cidade, quando foi abordada por um indivíduo em uma moto vermelha. O meliante roubou sua bolsa com documentos pessoais, cartões de banco, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Após o ato, o indivíduo fugiu.

Já a noite, por volta das 21h15min de ontem, no Bairro Antônio Holanda de Oliveira, o outro homicídio da região foi registrado. A vítima foi encontrada dentro de um veículo, já em óbito, com várias perfurações a bala. O honem foi identificada como sendo JOÃO PEDRO LIMA DA SILVA, de 25 anos. Segundo informações colhidas no local, o crime foi praticado por 02 (dois) indivíduos em uma moto preta, que fugiram logo em seguida, antes da chegada da polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.