PLANTÃO POLICIAL: acompanhe as ocorrências do final de semana no Vale do Jaguaribe

O último final de semana não foi tão tranquilo no Vale do Jaguaribe. Russas, por exemplo, registrou várias ocorrências e chamou atenção a quantidade relativa a descumprimentos do decreto estadual de isolamento social. Veja agora os casos registrados pelo 1º batalhão de Polícia Militar em Russas e Limoeiro do Norte.

LIMOEIRO DO NORTE

O município registrou um roubo. Por volta das 07h30min do último domingo, 18, no bairro Bom Nome, uma senhora chegava em casa quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto. Os homens roubaram sua bolsa. Nela estavam documentos pessoais, assim como cartões de crédito e de banco e uma pequena quantia em dinheiro. Os dois fugiram em seguida. A polícia apura o caso.

RUSSAS

A cidade de Russas registrou a ocorrência de, ao menos, 3 descumprimentos ao decreto estadual.

O primeiro, por volta das 19h15min do último sábado, 17, três pessoas foram conduzidas à Delegacia pelo fato de estarem realizando um evento em um sítio, na localidade de Parelhas, descumprindo o Decreto Estadual nº34.031. No local, aproximadamente 40 pessoas faziam uma aglomeração; todas faziam uso de bebidas alcoólicas e não utilizavam de máscaras. No evento estavam sendo usados dois paredões de som.

O segundo caso, já na madrugada. Por volta das 02h da manhã de domingo, foi conduzida à Delegacia em Russas, uma mulher, por descumprir o Decreto Estadual nº34.031, estando no referido horário na rua e com um som em alto volume, desrespeitando o “toque de recolher”. A ocorrência aconteceu no bairro Lagoa do Toco.

O terceiro, perto do meio-dia de domingo, no Alto do Velame, policiais militares conduziram um homem à Delegacia por descumprimento ao Decreto Estadual nº34.031. O mesmo é proprietário de um bar, que estava em funcionamento em horário e dia não permitidos.

A cidade teve ainda outros crimes registrados. Por volta de 01h30min de domingo, na localidade de Melancias, zona rural, foi furtada uma Moto CG 125 FAN, cor preta, 2011, placa OCH-7407. Até o momento não se sabe o paradeiro da referida moto e nem a autoria do furto. A polícia investiga o caso. Já na zona urbana do município, na rua Dr. Daltro Holanda, policiais militares abordaram um indivíduo. Na abordagem foi encontrado uma quantidade de maconha. O acusado foi conduzido à Delegacia em Russas sendo autuado em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.