Vicente Nery, cantor e compositor cearense, é internado com Covid-19

O cantor, músico e compositor Vicente Nery, 44 anos, foi hospitalizado em Fortaleza dias após testar positivo para o novo Coronavírus. A assessoria do cantor cearense divulgou nota na tarde de hoje, quarta-feira, 14, informando o estado de saúde de Nery. Segundo a nota, a internação se fez necessária para a obtenção de um tratamento mais eficaz. Confira:

“A assessoria do cantor Vicente Nery informa que nos últimos dias, Vicente testou positivo para coronavírus. Para melhores resultados, o tratamento está sendo feito em ambiente hospitalar. A família agradece o carinho, as orações e boas energias que estão sendo enviadas. Logo, logo nosso cantor estará de volta ao nosso convívio. Por hora, fica o pedido, usem máscara e evitem aglomerações”

A nota foi postada nas redes do cantor. Carol Rabelo, esposa do cantor, publicou foto no Instagram ao lado do companheiro no Hospital. “Meu amor, o meu maior presente é que você se recupere! Estamos juntos hoje e sempre meu amor”, escreveu na rede social. Vamos seguir mandando boas energias para o forrozeiro e em oração com a família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *