Giovanni Sampaio, vice prefeito de Juazeiro do Norte, testa positivo para Covid-19 40 dias após tomar a 2ª dose da vacina

O vice prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio, 57 anos, compartilhou em suas redes sociais, na noite da última terça-feira, 13, a informação de que testou positivo para o novo Coronavírus. No vídeo, que você confere abaixo, o político, que também é médico, afirmou que tomou as duas doses dos imunizantes da Covid-19 há cerca de 40 dias e que, durante esse período, ainda atendeu diversas pessoas com sintomas suspeitos da doença. “Escolhi ser médico, […] voltaria a fazer tudo o que fiz no atendimento na linha de frente” destacou o gestor, que roga proteção à Nossa Senhora e padre Cícero. Em sua publicação, informa que só voltará a atender após o período de quarentena e pediu que a população tenha cuidado com a doença, visto a periculosidade dela.

Os imunizantes garantem proteção contra proteção contra a progressão da doença a internação e ao óbito, porém não impedem totalmente a contaminação, por isso é pedida a cautela e os cuidados, mesmo após a vacinação, como evitar aglomerações, usar máscara e higienizar constantemente as mãos.

CONFIRA A FALA DO VICE PREFEITO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.