PLANTÃO POLICIAL: as ocorrências do fim de semana em Alto Santo, Russas e Limoeiro

Confira agora no Plantão Policial do Jornal do Ceará as principais ocorrências do Batalhão de Polícia Militar de Russas, no último fim de semana.

ALTO SANTO

Na cidade de Alto Santo, na manhã do último sábado, 10, na Travessa Nonato Freire, no centro, um homicídio a bala foi registrado. A vítima em questão foi Edivaldo Rodrigues de Oliveira, 46 anos. Segundo informações, a vítima havia chegado para abrir um comércio frigorífico quando fora surpreendida por 2 indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos em sua direção. A vítima foi a óbito no local e a dupla fugiu.

RUSSAS

Em Russas, por volta das 16h de sábado, 2 indivíduos em uma motocicleta de cor preta, armados, realizaram um roubo a um mercadinho no bairro de Fátima, levando uma quantia em dinheiro não divulgada.

LIMOEIRO DO NORTE

As 20h de sábado, na BR-116, altura de Limoeiro do Norte, um grave acidente de trânsito foi registrado. No sinistro, Claudimar Vidal de Moura, 44 anos, foi vítima fatal. O mesmo foi encontrado já em óbito dentro de um matagal, próximo a sua motocicleta, uma NXR 150 BROS, de cor vermelha. Ainda não se tem notícias a respeito do acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *