Ceará na Sul-americana: confira como estão os adversários do vozão

Na última sexta-feira, 9, o Ceará conheceu seus adversários na Copa Sul-Americana. No último fim de semana, dos times sorteados, apenas o Bolívar não entrou em campo. Vale lembrar que a última vaga fica entre ele e Júnior Barranquilla, da Colômbia. Os colombianos ficaram, inclusive, no empate em 0 a 0 com o Deportivo Pasto. O Júnior ocupa a sétima colocação do Campeonato Colombiano, com 29 pontos em 18 jogos.

Na Argentina, o Arsenal de Sarandí conquistou sua primeira vitória no campeonato ao vencer o Godoy Cruz por 3 a 2, fora de casa. Soraire, Albertengo e Sepúlveda marcaram os gols; a equipe é lanterna do Grupo A com apenas cinco pontos em nove jogos. Pelo Campeonato Boliviano, o Jorge Wilstermann foi superado pelo The Stronguest por 3 a 0, em casa. A equipe tem apenas três pontos em quatro jogos e uma posição acima da zona de rebaixamento. ⠀
O Bolívar entrou em campo nesta segunda-feira, 12, contra o Petrolero. A partida ficou em 1 a 0 para o primeiro, com gol de Cesar Menacho. O time ocupa a 4ª colocação no Campeonato Boliviano.

Via: @futcearense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *