Programas “Jornal do Ceará” e “Luiz Lopes com o Povo” completam três meses no ar pela Meio Norte FM de Quixadá

Desde o início de 2021 a população da Terra dos Monólitos passou a contar com uma nova opção de informação através das ondas do rádio.  O radialista quixadaense Luiz Lopes, o radialista e jornalista Wanderley Barbosa e o publicitário Giliard Silva, apresentam, de segunda a sexta-feira, na Meio Norte FM de Quixadá, o programa “Luiz Lopes com o povo” que vai ao ar de 6h às 8h e o programa “Jornal do Ceará”,  de 11h às 13h.

A programação é voltada principalmente para a prestação de serviços. “Aqui o ouvinte tem prioridade”, disse Giliard Silva. De fato, a cada nova edição, é notável a grande participação dos ouvintes. Através das ligações telefônicas e mensagens enviadas nas redes sociais, os cidadãos usam o espaço do rádio de forma democrática para esclarecer dúvidas, reivindicar ações dos poderes públicos e elogiar quando necessário.

Para o radialista e jornalista, Wanderley Barbosa, a programação jornalística da Meio Norte apresenta o diferencial de não ter ligações com nenhum grupo político na cidade. “Aqui temos a total liberdade de expressão, não tem essa de agradar grupo A ou grupo B, nossa missão é levar a informação de forma ética, independente e com respeito aos cidadãos de minha amada e sofrida cidade”, comentou Wanderley ao acrescentar “estamos plantando a semente do bom JORNALISMO em QUIXADÁ, SEMPRE OUVINDO A VERSÃO DOS DOIS LADOS,  DEIXANDO ASSIM OS OUVINTES DECIDIR QUEM TEM RAZÃO”.

Com experiência em diversas emissoras de rádios do Ceará, o radialista Luiz Lopes, relevou que realiza um grande desejo, que é de voltar para a atuar no rádio quixadaense, sua cidade natal. “Há alguns anos deixei minha cidade para tentar a vida em outras regiões do Ceará, mas nunca esqueci de meu povo, de minhas raízes. Faço um esforço, enfrento os desafios de ter que viajar, mas quando estou ali, no ar, falando com a população, sinto que está valendo a pena”, comentou o apresentador.

Além dos âncoras, os programas contam com participações de repórteres e colaboradores como o radialista e técnico de áudio Fabrício José, radialista Gomes Silveira e o repórter popular Assis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *