“Hoje iremos vacinar o primeiro quixadaense”: Prefeito de Quixadá promete início da vacinação para esta segunda-feira, 18

O atual prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira (PSD), divulgou em vídeo que as primeiras doses da Coronavac devem chegar ainda nesta segunda-feira, 18, no município mais populoso do Sertão Central.

“Falei agora a pouco por telefone com o secretário de saúde do estado, Dr. Cabeto, que me garantiu que o carregamento chegaria ainda hoje. É um dia de muita felicidade: vamos vacinar o primeiro quixadaense e dar o pontapé inicial para imunizar nossa gente”, escreveu o prefeito.

O imunizante será distribuído aos municípios através de aviões, caminhões e helicópteros. Os imunizantes serão distribuídos aos 20 municípios sedes das Áreas Descentralizadas de Saúde (ADS), além de Fortaleza: Maracanaú, Caucaia, Baturité, Itapipoca, Sobral, Tianguá, Camocim, Acaraú, Crateús, Juazeiro do Norte, Crato, Iguatu, Brejo Santo, Icó, Tauá, Quixadá, Canindé, Aracati, Russas e Limoeiro do Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *