Ibaretama: Saúde, educação e segurança pública serão investimentos prioritários, afirma prefeita Elíria Queiroz em discurso de posse

*Saúde, educação e segurança pública serão investimentos prioritários, afirma prefeita Elíria Queiroz em discurso de posse*

O início do ano é marcado por posses dos eleitos em 2020. Em Ibaretama, no Sertão Central do Ceará, a sessão de posse aconteceu por volta das 10h na Câmara Municipal. A prefeita Elíria Queiroz, destacou os três pontos que juga prioritários para investimentos logo no início da gestão, que são: saúde, educação e segurança pública.

A restruturação e reorganização do sistema municipal de saúde com foco para a gestão hospitalar é um dos desafios encontrados por Elíria. Já na educação há relatos de escolas com estrutura física dos prédios em condições precárias, um muro de uma dessas unidades escolares chegou a desabar nos últimos dias por ausência de manutenção preventiva.

“Meu início não será fácil, teremos muitas reformas, tem folha de pagamento em atraso, e infelizmente eu vejo que vou pegar uma prefeitura em situação pior do que quando assumimos em 2013, mas temos força, coragem e vamos trabalhar incansavelmente, como sempre fizemos”, comentou.

APOIO POLÍTICO

Ao lado da vice-prefeita, Carlinha do Hospital, a prefeita Elíria Queiroz falou da estreita relação com o Governo do Estado do Ceará, através do governador Camilo Santana. Na Assembleia Legislativa a nova gestão municipal conta com o apoio do deputado Estadual Osmar Baquit e na Câmara dos Deputados a parceria vem do deputado Federal Domingos Neto, que também é correligionário de Elíria no PSD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *