Segundo suspeito no envolvimento na morte de dentista em Jaguaruana é preso

O segundo suspeito de participar da morte do dentista Lázaro Teles Felinto, de 29 anos, em Jaguaruana, foi preso na tarde desta quinta-feira (24), após se apresentar na sede da Delegacia Regional de Aracati, no litoral leste do Ceará.

O dentista se envolveu em uma discussão e foi agredido em 15 de novembro na Avenida Simão de Góis, no Bairro Centro. Ele foi socorrido e levado a uma unidade de saúde para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu seis dias depois.

No dia 26 de novembro, outro homem já havia sido preso após ser indiciado também por suspeita de participação na morte de Lázaro.

No mesmo dia da morte, moradores realizaram uma manifestação, em homenagem ao dentista. O ato reuniu pessoas a pé e em motocicletas, na mesma avenida onde ele foi agredido, no centro da cidade. Os manifestantes usavam roupas brancas, carregavam balões, também brancos e gritavam pedidos de justiça. Eram exibidas faixas com os dizeres “queremos justiça pelo Dr. Lázaro” e outras mensagens de luto.O homem detido nesta quinta-feira foi encaminhado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde foi submetido a exame de corpo de delito. Depois, ele ficará à disposição da Justiça em uma unidade prisional do Estado.

A Delegacia Municipal de Jaguaruana é a unidade responsável por apurar as circunstâncias do caso, que segue em investigações para resolver o fato.

(Fonte: G1 CE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *