Polícia militar registra três homicídio durante fim de semana no Vale do Jaguaribe

A Polícia Militar registrou pelo menos três homicídios em municípios do Vale do Jaguaribe neste fim de semana. Na última sexta-feira, por volta das 16h, um jovem de 19 anos, identificado como Carlos Eduardo Freire Souza, residente em Alto Santo, foi assassinado à bala em São João do Jaguaribe.

O jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local do crime. Os autores do crimes fugiram logo em seguida.

Na madrugada de sábado, 19, em Quixeré, foi registrado o segundo homicídio na região. De acordo com informações do 1° Batalhão da Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra um adolescente de 16 anos. A vítima não resistiu e morreu no local. A polícia aponta que os acusados fugiram do local do crime em alta velocidade, sem deixar pistas.

Durante a tarde de sábado, no Sítio Lagoa do Peixe, zona rural de Tabuleiro do Norte, outro jovem foi assassinado. A vítima foi identificada como Matheus Machado Magalhães, de 22 anos, residente em São João do Jaguaribe.

Segundo informações colhidas pelos policiais, três indivíduos em duas motocicletas chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, e em seguida, fugiram.

Em Itaiçaba, por volta das 7h de domingo, 20, um corpo com várias perfurações à bala foi encontrado no bairro São Francisco. O corpo foi identificado como sendo de Francisco Márcio Gomes da Silva, de 34 anos, natural de Russas e residia em Itaiçaba. De acordo com a polícia militar, até o momento, nada se sabe sobre a autoria do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *