Candidatos eleitos de Morada Nova, Ibicuitinga, Itaiçaba, Limoeiro do Norte e Quixeré são diplomados

Pelo menos cinco municípios do Vale do Jaguaribe diplomaram candidatos eleitos no pleito municipal de 2020. As zonas eleitorais que compreendem Morada Nova e Ibicuitinga; Jaguaruana e Itaiçaba; Limoeiro do Norte e Quixeré, já passaram pela cerimônia, com exceção do município de Jaguaruana, que ainda não tem prefeito e vice-prefeito eleito.

Em Morada Nova, Wanderley Nogueira, do PT, foi reeleito com 52,98% dos votos válidos. No município de Ibicuitinga, nos limites do Vale do Jaguaribe com o Sertão Central, Franzé Nogueira, do PDT, conseguiu se eleger e foi diplomado.

Em Itaiçaba, o candidato eleito também foi do PDT, Frank Gomes. O município corresponde ao mesmo cartório eleitoral de Jaguaruana, que ainda não diplomou os gestores do executivo. Em Limoeiro do Norte, Dr. Zé Maria, do PSB, conseguiu a reeleição e segue firme para continuar a gestão em 2021. No município de Quixeré, o petista Toinho do Banco, também foi diplomado.

Todas as cerimônias ocorreram virtualmente em virtude da pandemia de COVID-19. Nesta quinta-feira (7), acontece a diplomação dos candidatos eleitos democraticamente em Russas, maior município do Vale do Jaguaribe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *