Russas: Dois mortos e um ferido durante fim de semana

Dois homicídios foram registrados durante o último fim de semana, entre os dias 12 e 13 de dezembro, no município de Russas.

No sábado (12), foi registrado o primeiro homicídio do fim de semana, na comunidade de Ramal de Flores. Segundo informações da polícia militar, a vítima foi Wilton Mendonça Maia, natural de Tabuleiro do Norte. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo que ceifaram sua vida.

De acordo com a PM, os disparos foram efetuados por dois indivíduos em uma motocicleta, que invadiram a casa da vitima pela garagem e cometeram o crime, fugindo logo em seguida.

O segundo registro também foi na comunidade de Ramal de Flores, onde o jovem de 22 anos, Micael da Silva Lima, residente em Limoeiro do Norte, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia militar, ainda nesta ocorrência, outra pessoa foi lesionada pelos disparos e foi socorrida para o hospital em Limoeiro do Norte, sendo transferida para Fortaleza devido às complicações do seu quadro de saúde.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *