Polícia Civil prende foragido condenado por roubo majorado em Jaguaruana

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de um serviço integrado entre equipes da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte e Jaguaruana, cumpriu um mandado de prisão decorrente de uma sentença judicial condenatória contra um homem. O alvo foi condenado pela participação em um roubo a uma agência dos Correios, na cidade de Itaiçaba, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18). A prisão foi efetivada na noite dessa quinta-feira (10), em um imóvel na cidade de Jaguaruana (AIS 18).

Após terem ciência de um mandado de prisão expedido pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região, os policiais civis de Limoeiro do Norte iniciaram as diligências para localizar Túlio César Monteiro Oliveira (36), com antecedentes criminais pelos crimes de roubo majorado e furto qualificado. Uma pista levou os investigadores a encontrar um imóvel onde possivelmente ele estaria.

Condenado a cinco anos e quatro meses, em regime semiaberto, Túlio foi encontrado em Jaguaruana, por policiais civis daquela cidade, com base nas informações checadas pela Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte. Conhecido como “Topeira”, o homem foi apresentado à unidade policial em Limoeiro, onde os procedimentos para o cumprimento do mandado judicial foram realizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.