Quixadá: Base aliada de Ricardo Silveira cogita três nomes para presidência da Câmara em 2021

Os bastidores da política em Quixadá começam a receber informações sobre prováveis nomes que irão disputar a presidência da Câmara Municipal, bem como outros cargos da mesa diretora da casa legislativa.

Informações apuradas por nossa reportagem, apontam que o prefeito eleito no último dia 15 de novembro, Ricardo Silveira (PSD), já começou a articular com vereadores aliados possíveis nomes para disputar o cargo de presidente. Os vereadores cogitados para concorrer pela situação são: Luiz do Hospital (PL), Louro da Juatama (PSD) e Damasceno (PSB).

Por outro lado, a oposição comandada por Ilário Marques, deputado Osmar Baquit e Pedro Baquit, tenta articular um vereador para concorrer ao posto. Os prováveis nomes para disputar o posto pela oposição são Darlan Piaba (PDT) e Neto do Custódio (PT).

As especulações devem ser confirmadas nos próximos dias, ou até mesmo, sofrerem alterações. Com a mudança na gestão do executivo, a Câmara também deverá ser afetada por um reviravolta, quando a atual situação no poder até o dia 31 de dezembro, passará a ser oposição a partir de janeiro de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.