Obras do Novo Centro de Quixadá avançam pela madrugada

As obras do Novo Centro de Quixadá, moderno e revitalizado, estão com andamento avançado. O projeto, engajado pelo atual prefeito Ilário Marques em parceria com o Governo do Estado, mostra-se importante para a maior economia do Sertão Central, onde convergem milhares de cearenses da Região Central do Ceará.

Mesmo derrotado na urnas no último dia 15 de novembro, Ilário Marques mostra, através das redes sociais, que mantém seu compromisso com os projetos já iniciados em sua gestão. O prefeito quebra ainda qualquer boato de paralisação do canteiro de obras do Novo Centro.

Com a chegada do fim do ano, período que trás grande movimentação e vendas para o comércio, a Prefeitura de Quixadá optou por avançar com as obras pela madrugada, horário em que não há movimentação intensa de pedestre e veículos. Algumas ruas do Centro já receberam ou estão recebendo calçamento de paralelepípedo inter-travado. A avenida Plácido Castelo já recebeu novo asfaltamento e aguarda pela nova sinalização. O entorno da Igreja Catedral também já está praticamente pronto. As calçadas das ruas que compreendem o quadrilátero do Novo Centro estão sendo padronizadas com foco na acessibilidade para deficientes, muitas delas já etão prontas.

“Não tem fakenews que interrompa nosso trabalho diário pelo bem de Quixadá”, destacou o prefeito Ilário em suas redes sociais.

Apesar dos avanços, a finalização e entrega da obra deve ficar para o próximo prefeito eleito, Ricardo Silveira. Quixadá é reconhecido por ter um comércio forte com a capacidade de reunir milhares de consumidores tanto da zona rural como de municípios vizinhos. Clique aqui e assista o vídeo que mostra as máquinas e operários  trabalhando pela madrugada no Centro de Quixadá.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *