Russas: Weber Araújo abre processo de transição de governo

Weber Araújo encerra seu quarto mandato como prefeito de Russas com chave de ouro. O único prefeito da história de Russas eleito democraticamente por quatro vezes, deixa para a próxima gestão, de Sávio Gurgel, uma Prefeitura com recursos equilibrados e preparada para garantir o progresso do município.

Através da portaria n° 521/2020, de 23 de novembro de 2020, o prefeito Weber Araújo oficializou a nomeação dos membros para compor a equipe de transição governamental, que serão responsáveis pelo levantamento da situação da administração municipal, para efeito da transição administrativa 2020/2021.

A equipe de transição está composta por 13 integrantes, sendo 08 da atual gestão e 05 indicados pelo prefeito eleito Sávio Gurgel. Os membros da administração em curso são: Adriane Teixeira (Secretária de Finanças), Francisca Aldeiza (Controladora Geral), José Ilsair (Da contabilidade), Gilberto Rodrigues (Chefe de Gabinete), Francisco Sérgio Cordeiro (Procuradoria Geral do Município), Ana Maria (Secretária da Educação), Fábio Lima (Secretário de Gestão de Pessoal) e Tathiane Moura (Da Secretaria de Saúde). Os membros do prefeito eleito são: Paulo Henrique Lima Castelo, Rogério de Sousa Cruz, Ticiana Sampaio de Almeida Abreu, José Arelone Andrade da Silva e César Rocha Lima.

A Comissão de Transição tem por finalidade propiciar ao chefe do poder executivo em término de mandato, informar ao Prefeito eleito sobre as ações, projetos e programas em andamento, visando dar continuidade à Gestão Pública e, ao prefeito eleito, antes de sua posse, conhecer, avaliar e receber do atual Chefe do Poder Executivo todos os dados e informações necessárias à elaboração e implementação do programa do novo Governo.

A sede da Comissão de Transição funcionará no Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal. Os trabalhos da respectiva Comissão ocorrem de 23 de novembro à 31 de dezembro deste.

Na manhã desta quarta, 25, no Gabinete, aconteceu a primeira reunião de trabalho da Comissão, sob a tutela de Paulo Henrique Lima Castelo, indicado pelo prefeito eleito como coordenador da Comissão de Transição, a quem competirá coordenar os trabalhos e também elaborar o Relatório de Transição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *