Estranho: Sávio Gurgel, prefeito eleito de Russas, ignora entrevistas às rádios locais e fala para emissora de Morada Nova

O prefeito eleito de Russas, Sávio Gurgel (PDT), surpreendeu a população russana ao conceder sua primeira entrevista, após ser eleito no dia 15 de novembro, a um rádio do município de Morada Nova, há 60km de Russas, na divisa entre a Região Jaguaribana e o Sertão Central.

Mesmo com quatro emissoras em Russas à disposição do prefeito, Sávio Gurgel preferiu falar exclusivamente para a emissora de Morada Nova, que sequer tem alcance em Russas. A atitude de Sávio surpreendeu aliados e a população de Russas, que aguardava ouvir o primeiro discurso do prefeito eleito, em seus lares.

A reportagem do Jornal do Ceará entrou em contato com Luís Lopes, diretor da Rádio Progresso, pioneira em Russas, sendo informados de que Sávio Gurgel foi convidado cinco vezes após eleito para conceder entrevista à emissora. Ainda assim, Sávio não compareceu aos estúdios da Rádio Progresso e preferiu ir à Morada Nova.

Em seu plano de governo e durante toda sua campanha, Sávio Gurgel indicou que incentivaria o comércio local e o desenvolvimento e progresso da economia de Russas. Com essa atitude, o prefeito eleito se contradiz ao ignorar as rádios de Russas e preferir emissoras de outros municípios. Resta esperar para saber se este tipo de ação será adotada em outras áreas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *