Quixadá: PMCE apreende quase 5,5 kg de droga em terreno baldio

Quase 5,5 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (24), na cidade de Quixadá, no Sertão Central. Diligências seguem em andamento com o objetivo de identificar os proprietários do material.

O entorpecente estava dentro de uma mochila que foi encontrada pela Polícia Militar em um terreno baldio, no bairro Carrascal II, após o recebimento de uma denúncia. Foram encontrados vários tabletes pesando quase 5,5 quilos, dois cartuchos calibre 12 e um de calibre 32. Buscas foram realizadas no local, mas ninguém foi localizado.

O material ilícito foi encaminhado à Delegacia Regional de Quixadá, onde um inquérito policial foi instaurado. As investigações da Polícia Civil seguem em andamento.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o ‪(88) 3445. 1047 da Delegacia Regional de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *