Quixadá: Dois homens são presos com pasta base de cocaína avaliada em R$ 5,4 milhões

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu 43,2 quilos de pasta base de cocaína, avaliada em R$ 5,4 milhões, no início da tarde deste sábado, 21, no município de Quixadá, distante 163,4 quilômetros de Fortaleza. O carro que transportava o material foi recolhido e dois homens foram presos na abordagem.

De acordo com a PRF, os agentes perceberam que um Chevrolet S10, de cor preta, transportava tambores plásticos, utilizados no deslocamento de agrotóxicos, e estranharam a situação. O veículo era conduzido por um homem de 56 anos e outro de 34 era levado como passageiro.

“Durante a abordagem, motorista e passageiro apresentaram informações desencontradas, mostrando-se apreensivos, divergiram sobre origem e destino, o que levantou a suspeita da equipe que, após fiscalização minuciosa, encontrou a droga embaixo do assoalho do veículo”, diz nota Polícia Rodoviária Federal.

Os indivíduos, que não foram identificados, a droga e o veículo foram encaminhados à Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), em Fortaleza.

(Conteúdo: O povo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *