Tensão: Vereadores partem para agressão na Câmara Municipal de Pedra Branca

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Pedra Branca, no Sertão Central, realizada nesta quinta-feira (19) ficou tensa após discussão entre dois vereadores que partiram para vias de fato.

O discurso do parlamentar Célio Lopes (Solidariedade) estava sendo direcionado ao vereador Franzé Rodrigues (Solidariedade), quando a situação começou a ficar delicada. Célio justificava obras que, segundo o próprio vereador, foram realizadas após requerimentos feitos por ele.

Célio Lopes chega a classificar como calúnia as afirmações feitas por Franzé, de que Célio orientava colegas a fazerem postagens nas redes sociais contra Franzé Rodrigues. Em determinado momento, as gravações mostram que os dois

A sessão foi suspensa pelo presidente da Câmara, Rodolfo Alves (Solidariedade). Os dois vereadores envolvidos, Célio Lopes e Franzé Rodrigues, foram reeleitos no último domingo (15), para mais um mandato como vereador na casa legislativa de Pedra Branca.começam a trocar xingamentos, e em seguida, são contidos por colegas após partirem para as vias de fato.

Assista abaixo o momento da discussão:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *