Radialista Rosálio Daniel confirma sua estréia em breve na rádio Uirapuru

A rádio Uirapuru Jaguaribana, de Morada Nova, deverá ganhar dois novos integrantes nos próximos dias. Um deles é o radialista Rosálio Daniel, que atualmente está no quadro da rádio Educadora Jaguaribana, pertencente ao grupo Adelmo Aquino de Comunicação, de Limoeiro do Norte.

Rosálio Daniel esteve candidato a prefeito de Limoeiro do Norte nas eleições municipais de 2020, onde obteve 3.500 votos. Rosálio confirma que está negociando com a rádio Uirapuru, por meio do proprietário Vinícius Cunha, e os acordos já estão em fase avançada. A rádio Uirapuru já pertenceu a Adelmo Aquino, mas foi negociada para pessoas próximas ao prefeito de Morada Nova, Wanderley Nogueira, reeleito nas eleições 2020.

O radialista Rosálio Daniel deve comunicar oficialmente sobre sua saída da rádio Educadora a Vinicius Cunha, proprietário da emissora, nos próximos dias, quando passará a compor o quadro da Uirapuru, que também mantém estúdio em Limoeiro do Norte. Rosálio adiantou que Tom Gurgel, também da rádio Educadora, deve acompanhá-lo na rádio Uirapuru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *