Sávio Gurgel (PDT) é eleito prefeito de Russas com 61,99% dos votos válidos

Sávio Gurgel, do PDT, foi eleito prefeito de Russas neste domingo (15), com 61,99% dos votos válidos. Em entrevista ao radialista Luiz Lopes, o próximo prefeito de Russas agradeceu por todo o apoio e aos 28.265 eleitores que depositaram o voto em sua candidatura.

Sávio deixou sua gratidão para toda sua família, destacando o seu sogro, o empresário Leleu, que apoiou sua candidatura. O próximo prefeito de Russas falou que colocará em prática suas propostas para o homem do campo, aos universitários que buscam emprego, e pretende levar Russas a ser destaque não só no Vale do Jaguaribe, como também em todo o Estado do Ceará.

“Estou preparado, sou um jovem determinado”, afirmou Sávio. Ele vai contar com o apoio do PDT, seu partido, através do senador Cid Gomes e o seu irmão Ciro Gomes. Gurgel também vai ter o apoio do governador do Ceará, Camilo Santana.

Sobre a formação do seu secretariado, ele falou que até o momento não assumiu compromisso com ninguém. Sávio mostrou que pretende colocar pessoas com habilidades técnicas para assumir as pastas de sua gestão a partir de 2021.

Resultado completo

Savio Gurgel – PDT – 61,99%
Nathizael – PT – 32,70%
Júnior Gonçalves – DEM – 5,31%

Clique aqui para escutar a entrevista completa com o próximo prefeito de Russas, Sávio Gurgel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *