Quixadá: Duas pessoas ficam feridas após motocicletas derraparem na CE-265

 O clima na Terra dos Monólitos nesta segunda-feira (9), foi quase como um dia de inverno, com registros de chuva em quase o município. Pela tarde, duas motocicletas derraparam na pista molhada da CE-265, no bairro Carrascal.

Pelo menos três pessoas se envolveram em duas derrapagens simultâneas. Uma das vítima seguia sozinha em uma motocicleta, de cor vermelha, quando derrapou e foi ao solo. Atrás, outra motocicleta, com piloto e garupeiro, tentou evitar uma colisão com o veículo a frente, quando também derrapou, levando os dois ocupantes ao chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e socorreu duas vítimas com ferimentos. Uma delas, um brigadista que saia do plantão, sofreu escoriações e uma pancada no ombro. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Renascer, onde foi medicado e liberado após avaliação médica. A segunda vítima também sofreu escoriações e uma pancada no ombro. Após ser atendida na UPA, foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso, com suspeita de fratura em um dos braços.

(Com informações de Cleumio Pinto)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *