Governador inaugura quartel do Corpo de Bombeiros de Quixadá

O governador inaugurou na manhã deste sábado (7), o quartel do Corpo de Bombeiros de Quixadá. O equipamento, muito importante para o município, vem de uma demanda de muitos anos.

O quartel também terá em sua dependência a sede do 1° Batalhão de Combate a Incêndios Florestais do Ceará. Com viaturas de primeira linha, os bombeiros militares poderão combater este tipo de incêndio, bastante frequente na região, com mais eficácia e precisão.

Ao lado do governador, estava o secretário da segurança pública do Estado, Sandro Caron, que ressaltou a importância da estrutura para o município de Quixadá. Com o efetivo inicial de 20 bombeiros militares, o governador almeja ampliar o quadro para até 35 homens.

O deputado Osmar Baquit e a ex-deputada Rachel Marques também estiveram presentes na inauguração. O prefeito Ilário Marques não pôde comparecer devido regras da Justiça Eleitoral para candidatos nas eleições municipais de 2020. Logo mais, o governador participará de ato político da campanha de reeleição do candidato petista em Quixadá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *