Domingo de tragédias: Terceiro acidente em Limoeiro do Norte deixa mais uma vítima fatal

Somente neste domingo (1), três graves acidentes foram registrados no município de Limoeiro do Norte. O terceiro registro aconteceu na Avenida do Contorno, próximo ao acesso do corredor do SAAE.

Grave acidente deixa quatro pessoas feridas em Limoeiro do Norte

Irmão do cantor Toca do Vale morre em acidente no município de Limoeiro do Norte

 

De acordo com informações do 1° Batalhão da Polícia Militar, duas mulheres trafegavam em uma motocicleta pop. Uma delas, identificada como Viviane da Silva Oliveira, de 19 anos, que pilotava a moto, foi a óbito ainda no local do acidente. Já a segunda vítima, conhecida como Luana, foi socorrida por uma equipe do SAMU ao hospital local e, em seguida, foi transferida para a capital Fortaleza.

O estado de saúde de Luana é considerado gravíssimo. As duas vítimas são residentes do bairro Cidade Alta.

Acidente em São João do Jaguaribe

Outro acidente foi registrado na tarde de sábado (31), no município de São João do Jaguaribe, na Região Jaguaribana, mais precisamente na localidade de Sítio São Braz, na zona rural.

Segundo apurado pela polícia militar, o senhor Osvaldo Gomes de Oliveira, de 63 anos, residente na localidade acima citada, trafegava em uma motocicleta Biz, quando perdeu o controle do veículo e colidiu em uma cerca que limitava lateralmente a estrada.

O homem não resistiu ao impacto e foi a óbito ainda no local do sinistro. O corpo dele foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), em Russas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *