Homem morre e outras duas pessoas são baleadas na zona rural de Quixadá

Um homem foi assassinado e outra duas pessoas foram alvos de tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (28), na localidade de Vila Rica, distrito de Várzea da Onça, zona rural do município de Quixadá.

 Segundo informações, elementos armados chegaram em um carro de cor preta e placas não anotadas, e abriram fogo s em direção as vítimas que estavam conversando nas proximidades de uma residência. Um jovem, que não teve sua identidade revelada, tentou fugir dos disparos, mas acabou morrendo. Outras duas pessoas, um homem e uma mulher, também foram atingidos pelos disparos.

O casal foi socorrido por populares até uma unidade hospitalar e em seguida precisaram ser transferidos para Fortaleza. A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá deve investigar o crime.

Triplo homicídio em Choró

Durante o final de semana, um triplo homicídio foi registrado no município de Choró, há 20km de Quixadá. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime aconteceu na localidade de Serra do Teixeira, quando as vítimas identificadas como F.G.A.B., Francisco Ítalo da Silva Costa, de 22 anos, e Micaelle Gomes de Melo Rodrigues, de 27 anos, estavam em uma residência e o local foi invadido por homens armados, que atiraram contra as vítimas, fugindo logo em seguida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *