Três homicídios são registrados no fim de semana na região Jaguaribana

Pelo menos três homicídios foram registrados durante o fim de semana no Vale do Jaguaribe. Ainda na sexta-feira (23), por volta das 22h, no Centro da cidade de Jaguaruana, um jovem de 18 anos identificado como Gabriel Correia de Almeida, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Nessa ocorrência, outras três pessoas foram atingidas pelos disparos e foram socorridas ao hospital. Segundo populares informaram às autoridades policiais, três indivíduos usando máscaras chegaram e abriram fogo contra a vítima, em seguida eles empreenderam fuga.

Já na madrugada de sábado (24), em Limoeiro do Norte, próximo ao Clube Brisa da Tarde, Antônio José de Oliveira, de 24 anos, foi atingido com uma facada acima do peito. A vítima estava na companhia de outras pessoas em uma residência durante uma bebedeira.

Antônio José não resistiu e foi a óbito. Ninguém no local forneceu qualquer informação sobre a autoria do crime.

Ainda durante a madrugada, também em Limoeiro do Norte, um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo. De acordo com informações do 1° Batalhão da Polícia Militar, a vítima fatal foi Francisco Charliano Silva Moura, de 31 anos. Ele foi surpreendido por indivíduos, ainda não identificados, que abriram fogo contra ele. Ainda nessa ocorrência, uma outra pessoa saiu ferida, foi socorrida até uma unidade hospitalar e passa bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *