Ex-presidente Lula grava vídeo em apoio à candidatura de Ilário Marques, em Quixadá

O ex-presidente do Brasil, Lula, divulgou um vídeo no qual aparece declarando apoio à candidatura de Ilário Marques (PT), à reeleição em Quixadá.

“Em Quixadá, vamos com o Partido dos Trabalhadores, vamos com Ilário Marques”, declarou Lula. Durante os governos do ex-presidente e de sua sucessora, Dilma Roussef, Quixadá recebeu investimentos importantes, tanto para a educação superior, quando foram instalados campus da Universidade Federal do Ceará (UFC) e do Instituto Federal do Ceará (IFCE), como também para a economia, com a instalação de uma unidade da Petrobras.

A última vez em que o ex-presidente esteve na Terra dos Monólitos, foi no ano de 2017, quando foi acompanhado por uma multidão. Na ocasião ele visitou o campus do IFCE, na reserva federal do Cedro, e na noite do mesmo dia, discursou para milhares de quixadaenses na praça José de Barros, conhecida também como Praça do Leão.

A campanha de Ilário Marques em Quixadá conta ainda com o apoio do senador Cid Gomes, que celebrou a aliança entre o PT e PDT no município, através de Pedro Baquit, candidato a vice-prefeito na chapa de Ilário. Outro apoio à candidatura da coligação “O trabalho não pode parar”, vem do atual governador do Estado, Camilo Santana, que deixou claro sua satisfação em apoiar a reeleição de Ilário Marques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *