Jaguaruana: Flávia Façanha substitui Bebeto Delfino que teve candidatura indeferida pela Justiça

O candidato a vice-prefeito da coligação “Para Jaguaruana continuar avançando”, Bebeto Delfino (PSB), que tem Roberto da Viúva como postulante ao cargo de prefeito, teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral.

Da esquerda para direita: Bebeto Delfino, Flávia Façanha e Roberto da Viúva [Foto: Divulgação]

Bebeto Delfino, atualmente vice-prefeito de Jaguaruana, também já foi prefeito do município entre 2009 e 2012, e teve as contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). A Câmara Municipal de Jaguaruana também votou favorável ao parecer do TCE e manteve as contas do ex-prefeito desaprovadas, que culminaram em improbidade administrativa. O atual vice-prefeito de Jaguaruana deve ficar inelegível até o ano de 2028.

Quem vai substituir Bebeto na chapa é a sua esposa, Flávia Façanha, que deve ter pedido de candidatura registrada no Tribunal Superior Eleitoral nos próximos dias. Confira abaixo o pronunciamento de Roberto da Viúva sobre o indeferimento da candidatura de Bebeto Delfino e a entrada de Flávia Façanha para a chapa:

“Queridos amigos, venho anunciar aqui que Bebeto Delfino não poderá mais continuar na candidatura a vice prefeito de Jaguaruana por ter seu pedido de candidatura indeferido, mas também anuncio com alegria que sua esposa, Flávia Façanha, é a mais nova candidata a vice prefeita!

Houve tanta perseguição para que Bebeto Delfino fosse derrubado que isso aconteceu. Mas não podemos nos dar por vencidos! Bebeto continuará do nosso lado, junto com sua esposa Flávia, nos apoiando e dando todo suporte necessário, e nós iremos seguir trabalhando com honestidade e dedicação como sempre fizemos, lutando para que nossa cidade continue no mesmo caminho certo de vitórias e conquistas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *