Mulher suspeita de cometer um roubo em Morada Nova é presa na Capital

Policiais civis do 30° Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturaram, nessa quinta-feira (08), uma mulher suspeita de cometer um crime de roubo no ano de 2014, em Morada Nova, no Vale do Jaguaribe. A suspeita foi capturada após diligências no município de Eusébio (AIS 13). A prisão ocorreu por força de um mandado de prisão oriundo de decisão condenatória.

Conforme levantamentos policiais, Taina Pereira de Oliveira (25), com antecedentes por lesão corporal dolosa, associação criminosa e corrupção de menores, cometeu um crime de roubo com restrição de liberdade na cidade de Morada Nova, no ano de 2014. Após as equipes da delegacia distrital receberem o mandado de prisão de decisão condenatória expedido pela Comarca de Tabuleiro do Norte, no início deste mês, as diligências foram iniciadas com o intuito de localizá-la.

Na tarde de ontem (08), Tainá foi presa no bairro Jabuti, na cidade de Eusébio. Ela foi conduzida para a unidade policial, onde o mandado de prisão pelos crimes de roubo com restrição de liberdade e corrupção de menores foi cumprido contra ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *