Dois homicídios são registrados em São João do Jaguaribe durante o fim de semana

Dois homicídios foram registrados durante o fim de semana no pequeno município de São João do Jaguaribe. Na sexta-feira, um homem foi morto a tiros no interior de um salão de beleza, localizado no Centro da cidade.

De acordo com informações do 1° Batalhão da Polícia Militr, a vítima foi o proprietário do salão, Luciano Monteiro da Silva, de 26 anos. Ele era natural de Morada Nova, mas residia em São João do Jaguaribe.

Luciano foi atingido por vários disparos que ocasionaram sua morte ainda na cena do crime. Ninguém no local soube fornecer informações à polícia acerca do crime.

O segundo homicídio foi registrado neste domingo (4), no município de São João do Jaguaribe. A polícia militar aponta o nome da vítima como sendo Maria Alves de Oliveira, de 39 anos. Ela residia na comunidade Sítio Raposo, na zona rural, quando foi surpreendida por dois indivíduos encapuzados.

Os autores do crime chegaram em uma motocicleta de cor preta, abriram fogo contra Maria Alves e logo em seguida fugiram. A vítima não resistiu e foi a óbito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *