Militantes de Ricardo Silveira encenam “queda” de Ilário Marques com “chutes em bengala”

O período de campanha eleitoral em Quixadá começa a registrar episódios de insultos contra a imagem de candidatos a prefeito. Na última sexta-feira (2), o alvo foi o atual prefeito e candidato à reeleição Ilário Marques (PT).

Durante uma concentração da coligação “Quixadá livre para crescer” que tem Ricardo Silveira como candidato a prefeito e Marcelo Ventura (PSB) como vice, militantes encenaram a queda do candidato petista. Na cena, um homem representa Ilário usando uma bengala, enquanto outro aparece “chutando” o objeto de apoio e provocando a “queda”. Ao fundo, um locutor diz: “Calma pessoal, o prefeitinho [Ilário Marques] tá aqui”.

O candidato Ilário Marques (PT) foi vítima de um acidente de helicóptero no ano de 2006. Desde então, mesmo fazendo tratamentos fisioterápicos, Ilário ainda precisa de auxílio para se manter em pé, para isso, ele usa bengala.

O médico e também candidato a prefeito de Quixadá, Ricado Silveira, ainda não se pronunciou sobre o assunto. A coligação “O trabalho não pode parar”, formada pelos partidos PT, PDT, DEM e Republicanos, comunicou que adotará medidas judiciais contra o insulto.

Assista abaixo o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.