Foragido da Justiça por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Maracanaú

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, na tarde dessa terça-feira (22), um homem de 34 anos que se encontrava foragido desde 2016. O indivíduo é suspeito de cometer um estupro de vulnerável, ocorrido no ano de 2009, contra sua enteada. A captura ocorreu em Maracanaú por força de um mandado de prisão preventiva, cumprido por policiais civis do 35° Distrito Policial (DP).

As investigações foram iniciadas no ano de 2009, quando a mãe da vítima, uma criança que na época tinha 7 anos, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) no 35° DP, sobre o abuso sexual cometido pelo ex-companheiro. Após apurações do caso, a autoridade policial representou pela prisão por estupro de vulnerável, que foi expedido em 2016.

O individuo de 34 anos, com antecedentes criminais por ameaça e dano, foi capturado na tarde dessa terça-feira (22), em Maracanaú. Após um trabalho de inteligência e troca de informação sobre o paradeiro do suspeito. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.