Três acidentes são registrados em apenas dois dias no município de Quixadá

Entre o último sábado (19) e domingo (20), três graves acidentes foram registrados no município de Quixadá.  Ao todo, duas pessoas morreram devido a gravidade dos ferimentos.

No sábado, uma colisão entre motocicleta e carro deixou uma vítima fatal. O acidente aconteceu na estrada que liga o Centro de Quixadá ao Residencial Rachel de Queiroz. Um homem identificado como “Lindo do Sabonete”, que pilotava a motocicleta, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local. O motorista do carro não foi localizado.

Somente na noite de domingo dois acidentes foram registrados. Um deles aconteceu na estrada que liga a sede do município ao distrito de Custódio. De acordo com informações, a colisão entre dois veículos deixou um homem, de nome João Viturino, em estado grave. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza. Até o momento não há informações acerca do outro motorista e ou mais vítimas.

O terceiro registro foi confirmado somente na manhã desta segunda-feira (21). Segundo apurado, um homem identificado como Francisco Narcelio Alves, de 49 anos, pilotava uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo e sobrou em uma curva entre os municípios de Quixadá e Choró.

Francisco Narcelio não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo dele foi encontrado nesta segunda-feira, quase doze horas depois da fatalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *