Policial militar morre durante troca de tiros com assaltantes em Morada Nova

O policial militar Frank Dellano de Almeida Nunes, da 1ª Companhia do 16º Batalhão Policial Militar (1ªCia/16ºBPM) no bairro Messejana, em Fortaleza, morreu após reagir a uma tentativa de assalto no distrito de Cristais, em Morada Nova durante a madrugada deste domingo (20).

Policial Frank Dellano, de 25 anos.

Segundo a polícia militar, o soldado estava acompanhado de outros dois amigos em um automóvel, quando na foi surpreendido por uma barreira de pneus e pregos na estrada. Neste momento, dois indivíduos abordaram as vítimas e anunciaram o assalto. O policial de 25 anos foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou sem vida ao hospital.

A polícia militar segue realizando buscas no intuito de capturar os envolvidos no crime. As unidades em diligências contam com o apoio de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Em nota, a PM se solidarizou com a família do soldado: “O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição”. O sepultamento acontecerá às 10h desta segunda-feira (21) , no Cemitério Jardim Metropolitano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *