Secretários do município de Russas abandonam Weber Araújo para apoiar Sávio Gurgel. Zilzo Evangelista também adere ao PDT

A política em Russas tem sido cada vez mais dinâmica. Nessa terça-feira (15), dois auxiliares do prefeito Weber Araújo entregaram seus cargos para apoiar a candidatura do pedetista Sávio Gurgel à Prefeitura.

O chefe de Gabinete, coronel Lucas, e o coordenador do Departamento Municipal de Trânsito, que tem status de secretário, Flávio Lopes Serpa, anunciaram que estão entregando os cargos e abandonando o grupo de Weber, após oito anos de apoio ao chefe do poder Executivo Russano, para apoiar as candidaturas de Sávio Gurgel (PDT) e Márcio Sombra (PL). O prefeito defende a candidatura do jovem petista Nathizael Gonçalves.

Quem também anunciou que está aderindo a chapa PDT/PL foi o médico e ex-prefeito Zilzo Evangelista (MDB), que até há algumas semanas era pré-candidato ao paço municipal.

Em Russas, já foram realizadas as convenções do PDT e do DEM, que vai ter Júnior Gonçalves como candidato a prefeito. Ne sta quarta-feira (16), o PT realiza evento que deve confirmar o nome de presidente da Câmara, Nathizael Gonçalves, como postulante ao cargo majoritário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *