Núcleos da Cagece de Choró, Ibicuitinga e Senador Pompeu retomam atividades

As agências da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) dos municípios de Choró, Ibicuitinga e Senador Pompeu retomaram atividades presenciais nessa segunda-feira (14).

Alem de retomar as atividades nas agências destes três municípios do Sertão Central ontem, a Cagece, reiníciou atendimento presencial em mais outros 59 núcleos no interior do estado. A reabertura acontece respeitando os decretos de isolamento social do Governo do Ceará.

Os núcleos de atendimento da Cagece oferecem aos clientes os mesmos serviços disponibilizados nas lojas como: entrega e retirada de fatura, emissão de 2ª Via, entre outros. Para solicitar o atendimento presencial, o cliente deverá agendar sua demanda via internet, acessando o portal da companhia, onde deve escolher o horário e comparecer, sem atraso, na data e no horário marcado à loja de atendimento escolhida. A entrada nos núcleos só será permitida mediante o uso de máscaras.

Para garantir a segurança de clientes e colaboradores, os atendimentos acontecerão de forma reduzida. O agendamento prévio é realizado através do site da companhia (www.cagece.com.br).

Mesmo com a disponibilidade do atendimento presencial, vale lembrar que a orientação da Cagece é que os clientes verifiquem a possibilidade de solicitar e realizar atendimento por meio dos canais virtuais da companhia, que foram otimizados e adaptados para atender a todas as solicitações dos clientes. São eles: o aplicativo Cagece App (Android e iOS), a Gesse, a atendente virtual da companhia (www.cagece.com.br). Além disso, a Central de Atendimento está disponível 24h por dia e pode ser contatada meio do 0800 275 0195.

Além das lojas dos núcleos de Choró, Ibicuitinga e Senador Pompei, a retomada acontece nos seguintes municípios: Juazeiro do Norte, Caridade, Campos Belos, Itapiúna, Itatira, Jaguaretama, Mombaça, Ocara, Paramoti, Piquet Carneiro, Ererê, Iracema, Potiretama, Senador Sá, Alcântaras, Sítio Alegre, Aprazível, Bela Cruz, Coreaú, Cruz, Groaíras, Hidrolândia, Jaibaras, Jijoca, Jericoacoara, Lisieux, Macaraú, Marco, Martinopole, Meruoca, Morrinhos, Moraújo, Taperuaba, Ubaúna, Uruoca, Umirim, Pentecoste, Apuiarés, General Sampaio, Tejuçuoca, Irauçuba, Miraíma, Itarema, Tururu, Uruburetama, Aratiba, Pacoti, Mulungu, Guaramiranga, Beberibe, Baturité, Viçosa do Ceará, Ubajara, Ibiapina, Croatá, Lapa, Bitupitá, Pacujá, Pires Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *