Convenções em Ibaretama confirmam os nomes Eliria Queiroz (PSD), Cauê Fonteles (DEM) e Carliando Almeida (PT) na disputa pela cadeira de prefeito

O município de Ibaretama, no Sertão Central, teve o final de semana marcado pelas convenções partidárias do partidos Democratas (DEM), PSD e PT.

O grupo do atual prefeito de Ibaretama, Edson Moraes, irá apoiar o advogado Cauê Fonteles, que teve nome confirmado para a disputa na convenção do DEM, partido no qual é filiado e, que realizou evento para escolha dos candidatos a prefeito e vereador no último sábado (12) na Escola Cônego Luiz Braga Rocha. Ele terá como companheira de chapa a ex-prefeita interina, Núbia Cavalcante.

Já o Partido dos Trabalhadores (PT) terá como candidato a disputa pelo paço municipal, o vereador Carliando Almeida, que em 2016 foi eleito para uma vaga na câmara municipal pelo PRB com 737 votos. Seu vice será o vereador Igor do Bebé (PCdoB), que foi votado por 599 eleitores em 2016, de acordo com a convenção realizada no distrito de Piranji.

O Partido Social Democrático (PSD) confirmou, nesse domingo (13), os nomes da ex-prefeita Eliria Queiroz e da vereadora Carlinha do Hospital, como cabeça de chapa e vice, respectivamente, para disputa nas eleições deste ano. Eliria foi derrotada na última eleição municipal por Edson Moraes. Ela obteve 3.884 votos. Já Carlinha do Hospital foi a vereadora mais votada do município com 1.016 votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *