Ceará vence Flamengo por 2×0 pela 10ª rodada do Brasileirão

O Ceará venceu o Flamengo por 2×0 na noite desse domingo (13) por 2×0, na Arena Castelão, pela 10ª rodada do Brasileirão

O primeiro tempo foi marcado por pressão alvinegra nos 10 minutos iniciais. O Flamengo do técnico Domenec Torrent não contava com os jogadores Filipe Luis, Arrascaeta, Gerson, João Lucas, Diego Alves, Pedro Rocha e Bruno Henrique.

Após a pressão inicial do Vovô, o Flamengo assumiu o controle do jogo, mas sem conseguir levar perigo ao gol de Fernando Prass. Charles marcava muito bem o camisa 33 do time da Gávea, Thiago Maia. Já o atacante Gabigol finalizou jogadas sem acertar o gol do time cearense.

Os 45 minutos finais começaram como os 10 iniciais da partida, com o Vovô pressionando e, logo aos quatro minutos, após escanteio batido por Vina, o zagueiro Luiz Otávio subiu mais do que a marcação e abriu o placar com um cabeceio.

Seis minutos depois do primeiro gol, aos 10 da etapa final, de novo com participação de Vina, que cruzou bola para área, o Ceará ampliou o placar com o volante Charles que se antecipou para finalizar jogada dentro do gol rubro-negro.

Depois de tomar o segundo gol, o Flamengo tentou penetrar na defesa alvinegra, mas a organização do time cearense impediu algo de concreto por parte da equipe carioca. Resultado: Ceará 2 x 0 Flamengo.

O alvinegro cearense ocupa a 9ª posição da tabela do Brasileirão 2020, com 13 pontos. O próximo confronto do time é contra o Brusques pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Estadio Augusto Bauer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *