Governador libera eventos com até 100 pessoas a partir de segunda (14); Medida favorece convenções no Sertão Central e Vale do Jaguaribe

O governador do Ceará, Camilo Santana, liberou a partir da próxima segunda-feira (14), com o cumprimento de protocolos sanitários, eventos com até 100 pessoas em todo estado. A medida, que entra em vigor no novo decreto estadual relativo à pandemia da Covid-19, favorece a realização de convenções partidárias, sobretudo, no Sertão Central e Vale do Jaguaribe, onde vários partidos ainda não realizaram evento para confirmação de candidaturas para as eleições 2020.

O anúncio da liberação de eventos com aglomeração limitada foi realizado via as redes sociais de Camilo Santana, no fim da tarde desta sexta-feira (11).

É possível que as legendas partidárias que marcaram convenções para este sábado (12) e domingo (13) remarquem para próxima semana, tendo em vista o novo decreto do Governo do Estado.

O chefe do poder Executivo estadual informou ainda sobre o avanço da macrorregião de saúde do Cariri para a fase 4 da reabertura da economia também para próxima semana. No novo decreto está previsto também que todas as regiões do estado passem para a última etapa do Plano de Retomada Econômica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *