Funcionário do Banco do Brasil de Morada Nova é diagnóstico com covid-19 e agência será fechada, nesta sexta-feira (11), para desinfecção

Um funcionário da agência do Banco do Brasil de Morada Nova foi diagnosticado com covid-19 e, para evitar a proliferação do novo coronavirus no município, o gerente da instituição financeira, Lizangelo Lima, informou que as atividades internas da instituição estarão suspensas nesta sexta-feira (10).

O gerente do Banco do Brasil disse ainda que os serviços de autoatendimento deverão ficar pelo menos uma hora totalmente fechado. “A sala de autoatendimento deve ficar temporariamente interditada de 8h, talvez até 9. E a parte interna da dependência, essa sim, passará o dia fechado. Então, o atendimento interno, amanhã, estará prejudicado”, comentou.

As atividades na agência da instituição financeira de Morada Nova terão os serviços normalizados a partir da segunda-feira (14), de acordo com o que divulgou Lizangelo Lima. “Voltamos, se Deus quiser, na segunda-feira já com tudo higienizado e tudo mais seguro para todos os nossos clientes, correntistas, usuários em geral”, informou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *